Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pede pra sair!


Enquanto esperava meu irmão na casa de minha avó e lia uma interessantíssima notícia sobre uma mulher que fez uma orgia com três mendigos de madrugada e no meio de uma avenida grande de Aracaju enquanto seu marido olhava, ouvi uns xingamentos sem saber da onde vinham. Se você não acredita:


Ainda melhor que isso é essa parte:

"Contemplados com o manjar sexual caído assim, do nada, ou pela  tara de uma fulana em transe, eles se comportam com mais felicidade do que uma ninhada de pintos no lixo". Chamem Drummond!

Voltando aos xingamentos ao longe, vi que a discussão era na porta. Na rua de minha avó há esse legendário lavador de carros cujo singelo apelido é "Sabão". Meus avós moram ali tem bem uns 40 anos e eu acho que ele chegou lá primeiro. Ele é tranquilo, só que costuma guardar vagas para os servidores que trabalham no órgão público em frente. Por isso, não é legal você ser forçado a estacionar numa rua perpendicular e tomar uma multa de R$ 80,00 por estacionar onde você sabia que não podia (essa é minha vida, esse é o meu clube). Ele discutia com um cara baixinho de camisa listrada, que devia ter uns 26, 27 anos. Parece que o alterado cidadão tinha colocado o carro na porta do órgão. Quando ele colocou numa vaga mais atrás, sem obstruir passagem alguma, sabão falou que ele tava guardando aquele lugar. Isso despertou a ira do motorista:
- Seu merda, seu pau no cu - o motorista falou.
- Eu tô te marcando.
- TÁ ME MARCANDO, É? - com aquele sorriso maroto, do tipo "eu só quero é ser feliz e andar tranquilamente na favela onde eu nasci".
- É, essa semana toda você vem fazendo isso, você tá marcado. Se continuar colocando eu vou riscar seu carro - Sabão escorregou nessa.
- AH É? AH É?
- É.
- POIS VOCÊ QUER RESOLVER ISSO AGORA? - retrucou o motorista, no auge dos seus 14 anos, enquanto colocava suas coisas em cima de um carro qualquer, pronto pro fatality.
Só que ele estava com dois amigos e uma mulher. Além disso, tinha ligado pro cunhado, que é do Grupo de Choque da Polícia Militar. No EXATO momento em que ele colocou as coisas em cima do carro, apareceram 4 motos com uns policiais todos de preto. Nada espero, né? O amigo fez sinal pra parem e eu quase "pedi pra sair". Achei que fossem Faca na Caveira, sei lá. 


Um dos policiais passou o sabão em Sabão, enquanto o motorista ria ironicamente e se explicava. Durou cerca de 7 minutos, até que o motorista e o resto da Liga da Justiça foram, relutantemente, embora. Com trânsito e mendigos nus não se brinca, crianças. 

PS: Dedico este post a Lara, que simplesmente deu a ideia desse post antes mesmo de eu pensar nisso. Sim, este blog atrai as gatinhas.

2 comentários:

Unknown disse...

Fortes emoções na Rua Boquim. Adorei a primeira foto. kkkkkk
Beijos

Silvinha disse...

hahahahahahahahahahahahahahaha isso pq vc nao viu o que uma mulher na cidade da minha irmã fez.....