Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Só dá esperto

Tudo bem que todo mundo fala alguma besteira de vez em quando (ou toda hora, como no meu caso, embora eu discorde), mas tem gente que pratica o "esporte" com afinco. Dia desses, ligaram aqui pra casa perguntando se era da Polimac. Não sou nenhum técnico em máquinas de xerox, mas aaaacho que é uma marca de máquinas de xerox (original pra caramba). Daí o cara fala:
- É da Polimac?
- Não...
Ele manda:
- Certeza?
- Não, eu moro nessa caverna tem quase 3 anos e nunca acendi a luz pra saber o que rola por aqui.
Isso era o que eu poderia ter falado, mas, como sempre acontece, só pensei nessa resposta dias depois. Merda.
Continuando meu raciocínio, certa vez eu tava entrando na minha ex-universidade, acompanhado do meu irmãozinho, quando encontro um colega. Meu irmão seguiu para o seu bloco, enquanto meu colega e eu fomos para o nosso. Ele lança a célebre pergunta:
- Que TIPO de curso seu irmão faz?
- O TIPO que tem informática
- Porra...
Esse é o futuro do nosso país.

Um comentário:

Helton BeneVides disse...

Me parece que vc puxou a Seu Lunga e seus causos: ele tava tentando dormir ae o sobrinho dele pergunta se ele tava dormindo, ae ele responde: NÃO TO ME FINGINDO DE MORTO!!!!!!!....
Mt bom relembrar essas histórias e estórias hermano.